RSS

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

29/09/2005



Eu me lembro como se fosse hoje ,sinto da mesma forma de como se fosse hoje ...


Estava dormindo era um sabado e logo de manhã o telefone tocou ah eu estava com preguiça e não quis descer para atender, mais logo meu celular começou a tocar.
Do outro lado ouvi uma voz meia sonolenta .
Oi bom dia aqui é do hospital,você é a filha do sr Airton eu disse sim e na hora meu coração disparou venha rapido até o hospital com a documentação e uma troca de roupa,levantei feliz e fui na casa da prima thutuca e peguei ela saindo com o seu namorado para ir ao trabalho falei liberaram meu pai ,mandaram até eu ir busca-lo com roupas e documentos, naquela hora eu percebi que estava falando uma bobagem enorme e o pior já havia acontecido..
Fomos em direção ao hospital e a notícia foi dada , mais clara impossível... momentos de tensão eu vive naquele momento e a maior tristesa da minha vida ,alias ah que continua sendo.
Hoje os sentimentos mudaram não sinto mais a dor insuportavel como antes mais uma saúdade que me aperta que me faz chorar em qualquer lugar a qualquer momento...

Meu casamento ,está chegando e eu não consigo ficar feliz totalmente,pois sei que ele não vai estar lá para olhar para o Mole e dizer toma conta dela para mim rapaz,faz ela feliz!!!!


Papis não esqueço de vc nunca vc sabe!!!!

1 os pitacos alheios:

Samantha disse...

Encheu meus olhos de lágrima...
Eu não quero e nem consigo imaginar, quando chegar a minha vez...
Não esqueça que ele estará sempre olhando por vcs de uma vista privilegiada!

Postar um comentário