RSS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cada um Na sua Bolinha

Estava lendo no blog da Pams, e muito converso com a Poli,no proximo ano cada uma de nós estaremos no seu respectivo puxadinho, e ai eu começei a pensar como será o Natal e Passagem de ano de 2010 acho que cada um vai estar no seu novo lar e nós que sempre estivemos juntas com a naturalidade da vida estaremos separadas.. é coisa simples mais para mim soa tão estranho parece que estamos se separando para sempre(exagero a parte) é legal saber que estamos seguindo nossa vida ,escrevendo a nossa historia cada uma de um jeito mais todas felizes!!!

Amo tantos essas meninas,álias amo tanto a minha familia sou chata ,mau educada, osso duro de roer maissss sou carinhosa demais cm eles puxo o saco mesmo de todos pois família é uma só...


Ontem estive conversando com a Angelica (cerimonialista) do casamento e ela me mandou umas fotos nem tão claras e nitidas como eu gostaria de ver do local aonde escolhemos para casar após a reforma feita pelo proprietário ai tá tão lindo,continua no mesmo tom de local rustico e com a natureza muito perto mais está melhor distribuido, melhor acomodado as coisas e as pessoas que lá apareceram na foto ,fiquei tão feliz chorei tanto sozinha aqui olhando a foto, é um sonho que estou vendo a cada dia se tornar mais proximo ,mais maduro mais consistente ... quase posso toca-lo...

Hoje faz exatamente 01 semana que fomos passear mais tá bom... já este final de semana temos compromissos marcados mais ainda não sabemos o que vai rolar o lindo teve que trabalhar ontem anoite e talvez no sabado também argh!!!!!

Ai ai acho que escrevi o suficiente!!!

Ah queria aqui deixar registrado a minha felicidade pelas luzes que andam se abrindo para você amiga SAS!!!!
Tamo ai para o que der e vier!!!!!

PLEWS sempre sempre!!!!!!!!!

2 os pitacos alheios:

Pammy Motta disse...

Mais já é assim desde que começamos a namorar flor, temos outras vidas, casar é apenas um passo mais importante, mais continuam alguns hábitos antigos.
Eu não pretendo fazer uma ceia de natal tão cedo no meu ap, e ano novo se não passar aqui o ken que mata.
Então dividimos, cada festa uma familia, é simples.
E não vamos nos separar, só morarmos em lugares distintos.
bjks

Samantha disse...

Aiiii... essa história de festas de fim de ano pra mim é só complicação...
Gostaria de passar todas em Piquete, mas... tem um ser que diz que não arreda o pé de casa e não é sempre que o meu povo pode vir!
Bom... hj o Hermes começou aqui tb... vamos ver se as coisas vão melhorar mesmo, espero!!

Postar um comentário