RSS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vespera de Feriadoooo

Não tenho muita coisa nova para contar não , meus dias sempre são corridos o tempo em casa a cada dia fica parecendo que é mais rapido mais nada de anormal tudo na mesma...

Amanhã teremos um feriado aqui em SP e irei aproveitar para dar uma esticada até a terrinha como muitos chamam Piquete , para rever entes queridos a Luminha minha afilhadinha a Rita Cumadre ao quadrado e a Renata minha outra cumadre e irmã .. Depois vamos dar uma esticada até campos de jordão só mesmo para dar uma volta e almoçar por lá no sabdo pois a ida de Piquete e Vapti e Vupti rs....
Eu morei lá a muitos anos da minha vida quase todos que já vivi mais não consigo ficar mto tempo por lá, não sinto a minima vontade estranho,sei lá pq já passeis tantos momentos ruins que complica mais não gosto mesmo...
Tem amigos se pegando mais por enquanto é segredo pois a relação ainda está novinha...
Bom feriado a todos e boa sexta aos demais,....

2 os pitacos alheios:

Samantha disse...

Tem uma vaga dentro da mala??? rsss

Pammy Motta disse...

sas eu pedi primeiro rsrsrsrs

Postar um comentário