RSS

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fotografo


Essa foto foi tirada pelo molico ele tem um lado fotografo ,porém ele prefere tirar photos de objetivos,paisagens, do que realmente pessoas... mais ai ele resolveu fazer essa foto não teve produção nenhuma eu estava andando atrás dele e do nada resolvemos fazer a photo ,bom gostei do resultado ficou bem legal também eu vendo ele na minha frente os olhos e o sorriso tinha que apareçer mesmo !!!!!!
Parabéns pelas photos lindas que você faz mole.
O legal é que do nosso puxadinho ele irá ter uma visão ampla e com certeza conseguirá captar varias coisas legais....

2 os pitacos alheios:

Samantha disse...

Gostei da foto e gostei do novo layout!!!
Vi a Ellen, mas não deu tempo de conversar ainda...

Paola Lima disse...

Pa ta pronto se quiser mudar alguma coisa ou adcionar me fala ta
Eu acho essa foto linda

Postar um comentário