RSS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010




Este ano 2009 está quase se acabando e ai vem a retro não tem jeito lembrar das coisas que marcaram este ano e que nos deixaram saudades boas ...


Quando começei este ano de 2009 para mim ele começou sendo importante pois eu já sabia que seria o meu ano de realizações o começo delas eu e o mole já sabiamos que casariamos em 2010 e tinhamos a meta de correr para que tudo de certo,como continuamos planejando ....


Parei com meus gastos exessivos que muitas vezes eu conseguia pensar e imaginar que eram importantes para mim e que me faziam falta caso eu não os tivesse.

O tempo foi passando e a minha responsabilidade começou cada dia um pouquinho fechamos o buffet, vestido e algumas outras coisas e td ficou na minha responsabilidade . já que o mole ficou com a responsa maior do nosso puxadinho senho é sonho de fato mais custa dinheiro e mto dinheiro para uma pessoa que não conseguia ter R$10,00 em sua conta corrente ....


Bom aprendi a viver sem meus desvaneios e começei a perceber minhas conquistas ainda não palpaveis mais notaveis aos nossos olhos cheios de curiosidade e vontade.


Sabemos que quando chegar 2010 nossas vidas ,nossas coisas, terá um outro lado e até o dia do casamento o tempo passará num piscar de olhos!


Aprendi a ter mais paciencia a saber esperar e reconheçer a vontade do proximo.


Aprendi que por mais que você ame a outro pessoa ,precisa se amar antes não tivemos mais as briguinhas que tinhamos antigamente pois hj sou mais eu e mais ainda o nosso relacionamento!!!!


Virei Didi de duas coisas lindas que amoooo nossa com tds as minhas forças, mais que também não deixo de amar minhas outras coisas lindas que Deus deu de presente a nossa familia.


Aprendi a respeitar o espaço das pessoas ao meu redor,saber quando acaba o deles e começa o meu, e ter mais paciencia com os demais(pois familia é complicado haja saco rs)


Aprendi a reconheçer a amizade e a falsidade com pessoas que jamais esperei, e consegui me sair muito bem sem virar a mesa, e sim apenas deixando de lado!!!!


Aprendi a lidar melhor com a saúdade do meu papis e perceber o tamanho de sua importância na minha vida.....


Aprendi a ser solidaria a pessoas que necessitavam de mim nos piores momentos de suas vidas e sofri junto pois amigos são para estas coisas!!!


Aprendi a desculpar do fundo do meu coração sem rancor os más entendidos da vida....


Me formei e já tenho até CRQ risos mais ainda não utilizei mais o conquistei!!!!





Mtas coisas ainda viram e eu continuarei a contar aqui mais acho que preciso antes de tudo agradeçer o Papai do céu por tudo que ele me deu me ajudou e me ensinou!!!!!


Este ano que está prestes a começar só tenho uma coisa a pedir a Deus saúde aos que estão ao meu redor e a mim o resto corremos todos juntos atrás e iremos conseguir!!!!!




Que 2010 seja o ano de todos vocês como será o meu, e que continuemos todos juntos unidos e felizes que a Pam continue pintando seu cabelo de varias cores, que a Polica arrume um emprego melhor estendendo a Samantha , que as crianças continuem me chamando de tia como me chamam que a Helena e a Luma me chamem de Dinda que assim quase me explodo de alegria, que o Victor e a Sophis continuem achando graças nas minhas brincadeiras que a tia Maria tenha vida e saúde para nos verem casando, que o casamento das meninas seja coberto de alegria e felicidade que nossas mães saibam viver sem nós a todo tempo ao seu lado .

Que nossa familia do jeito que é continue sendo unida , que meu irmão consquiste tds os seus desejos como desejo ao meu futuro marido e que vcs continuem gostando de mim assim deste jeito meio louco que eu tenho que quero td mundo junto em todos os lugares ao mesmo tempo e sempre falando abobrinhas!!!!!






Amo vcs todos e desejo a todos todos um Feliz 2010!!!!!!!!!

0 os pitacos alheios:

Postar um comentário