RSS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Prova do Vestido





Marquei 21/01 as 17hs meu Deus!!!!

Já preciso levar os sapatos e ir com tudo !!!!



Será que está ficando proximo a data ,claro que está Maio está aqui!!!!!



Ainda bem que decidimos começar a ver todas as coisas com uma certa antecedencia senão estava na lascada....


Tem horas que eu penso nossa vc demorou para ver ainda faltam coisas mais acho isso relativamente normal de qualquer forma sempre falta .
Ainda preciso correr atrás do sapatinho de cristal hahahaha


Tem dias qur fico mais no stress tem dias que estou mais calma normal de uma Noiva Rumo ao Altar!



Quero tudo perfeito não aceito erros !!! Este será meu dia de Princesa!


1 os pitacos alheios:

Pammy Motta disse...

Esse sapatinho
rsrsrsrsrs

Postar um comentário