RSS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário meu Amor

Bom dizer o que Que Eu te amoooo , vc já está cansado de ouvir, hum dizer que é Lindo acho que tb já que vc é a minha Vida começei a pouco tempo porém já deu para entender .... risos


Não tenho mto mais o que dizer só tenho a agradeçer por você existir e ainda estar na minha vida ,colocando o brilho do seu olhar diante dos meus, ter paciencia comigo e me fazer feliz!!!!!


Eu continuo achando que quando Deus te desenhou ele estava namorando na beira do mar do amor.

Papai do céu na hora de fazer você ele caprichou pra valer, Botou toda a pureza no seu coração e a sua humildade fez chamar minha atenção.

Da estrela mais bonita o brilho deste olhar diante verdadeiro sua palavra foi buscar .......


Desejo td de melhor que possa existir e que vc possa querer ter para e com você!!!!!

Que está data se repita por muitos e muitos anos e que tds estes anos vc esteja comigo do meu lado, assim saberei que posso te fazer feliz!!!!!

Parabéns Hoje Felicidades Sempre... Te amooooo

2 os pitacos alheios:

Pammy Motta disse...

Parabéns Zili
Felicidades hj e sempre

Unknown disse...

Lindaaa.... te amo...obrigado pelos votos, por td...e muito obrigado por estar comigo, vc é meu maior presente.


Te amo

--
Sergio Ziliotti

Postar um comentário